terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Declaração de amor - Redigida pela ganhadora da promoção #18anosIS a @TalitaPilati

Talita Pilati Alves ( @TalitaPilati )
20 ANOS, Francisco Beltrão - Paraná,
Ganhadora da Promoção 
feita pelo Fa Clube  @
Parabéns!

De: Talita Pilati
Para: Ivete Sangalo

Ivete Sangalo... Veveta... Minha Negona.... Mainha... “MINHA VIDA”
Me chamo Talita Pilati Alves ( @TalitaPilati ou @Talita_IS ), tenho 20 (vinte) anos e moro em Francisco Beltrão-PR, do ladinho de Pato Branco (aposto que lembra né? Do MarcioMan? (risos) ). Vou escrever aqui um “pouquinho inho inho” do meu amor porque se fosse escrever tudo ia passar a vida escrevendo!
É tanto amor, que fico sem saber o que escrever. O que sinto por você, é tão forte, tão grande, que toma conta da minha mente, do meu coração... Desse ser que vos fala por inteiro (risos) . Eu te amo, a cada dia, cada hora, cada segundo da minha vida... Parece que tudo só tem sentido se tiver “Ivete Sangalo” no começo, meio e sem fim...
Ser sua fã, já tava escrito nas estrelas, isso era inevitável, de qualquer forma você ia entrar em minha vida, porque eu sou fruto de um amor de carnaval. Minha mãe, saiu daqui do Paraná, para passar o carnaval na Bahia em 1989, e lá encontrou meu pai, um “negão” de Itabuna e arrastou ele junto quando voltou para o Paraná, e no ano seguinte, eis que surge euzinha Talitinha (risos). Então, Mainha, amar você já estava traçado no meu destino! Mas de fato, isso se concretizou aos meus 9 (nove) anos, quando você lançou o seu 1º Álbum, o qual ganhei de aniversário da minha mãe (Mãe, te amo!), foi o melhor presente da minha vida, porque você parecia comigo, até parece que cantava, sorria pra mim, tudo era pra mim, e até então, já tenho, praticamente, todos os seus CD's (só falta a coletânea 'Sem Limite'), DVD's, revistas, calçados, TUDO que tenha “você” eu tenho (risos), só faço pensar em você, querer te ver, tudo, tudo, tuuudo mesmo na minha vida só tem sentido se tiver Veveta junto. E foi com você que eu aprendi que a vida é “só alegria”, comigo não tem tempo ruim não, porque eu já acordou no ritmo de “Acelera aê” ou, às vezes, com um maravilhoso “Alô guitarra veneno”, não tem como não ficar feliz o dia todo!
Conheci pessoas maravilhosas por causa de você, tenho melhores amigos em cada canto do país, tudo “Iveteiros de carteirinha”. E até hoje, em todos esses anos, só pude ir a um show seu, e foi ano passado, em Pato Branco – PR, e você olhou pra mim, fez um coração “S2”me senti a pessoa mais feliz do mundo por ter você tão pertinho, por mais que eu não tenha conseguido “AINDA” realizar o meu sonho, que é te dar um suuuper abraço e um apertão nessas bochechas lindas de mamãe (risos) e a foto, claro! Mas não vou desistir NUNCA, Sou Iveteira e se tudo der certo, em novembro eu vou pra Salvador no “Todo Mundo Vai” e vou fazer de tuuudo para realizar esse sonho.
Não consigo ficar um dia se quer sem ouvir a sua voz magnífica, sem olhar algumas (muuiiiitas) fotos suas, sem assistir inumeros vídeos, sem mandar uma mensagem pra ti no twitter, porque o que parece simples, se tratando de ti, é ÚNICO, como no dia que você me respondeu me mandou um “Oi gatosa” (dia 07/01/2011 – às 13:41h) no twitter, me senti a pessoa mais feliz do mundo nesse dia, porque no meio de 2 milhões de seguidores, você me viu ali, tão miudinha (risos) fico até arrepiada em saber que você leu o que eu escrevi (e que esta lendo isso agora (risos)), quando eu ganhei na Promoção Avon Breeze, e a Promoção #18anosIS do “Vício Iveteiro”, meu Deus, meu coração quase saiu pela boca umas mil vezes, incrível o que eu senti, e as milhares de noites que já sonhei contigo, até isso já é um presente pra mim dentre esses 12 anos de amor, todos os momentos são únicos, inexplicáveis e incomparáveis. Você é meu VÍCIO BOM! Meu anjo! Eu preciso de você para sobreviver! Cantora, TE AMO! TE AMO! TE AMO! E nada nem ninguém pode mudar isso!
Eu agradeço a Deus todo instante por você existir! Eu rezo, eu peço, faço tudo que for preciso pra te ver sempre assim: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Muitos me dizem que é loucura, que é exagero, mas isso é AMOR INCONDICIONAL, SANGUE IVETEIRO, não da pra definir, é mais forte que tudo! Eu sou louca sim, louca por Ivete Sangalo (além de fazer faculdade de matemática, claro, isso ajuda um pouco (risos)).
A sensação de quando eu escuto a sua voz é como se o mundo parasse, é uma coisa louca, mas eu preciso da sua voz para me sentir viva, é meu “combustível”. Eu só tenho a agradecer, obrigada por tudo, serei eternamente grata! Eu amo você, como nunca amei ninguém, pode ter certeza, que você tem aqui, no meu coração: lugar reservado, entrada grátis, camarote, área VIP (risos)! Bom, isso é só uma pontinha do que és pra mim.
E como você mesma diz: TE AMO, PORRA! Beijos da sua eterna fã Talita!
E, aqui agradeço aos responsáveis pelo blog “Vício Iveteiro” 
por mas essa oportunidade de poder declarar 
o meu AMOR PELA NOSSA DIVA, MUSA, “MÃE” - IVETE SANGALO!


Redigida por Talita Pilati Alves ( Ganhadora da promoção 18 anos )

Um comentário: